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{"id":248,"date":"2012-05-05T21:39:25","date_gmt":"2012-05-05T21:39:25","guid":{"rendered":"http:\/\/toywing.com.br\/?p=248"},"modified":"2020-05-31T03:48:16","modified_gmt":"2020-05-31T03:48:16","slug":"como-calcular-carga-alar","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/toywing.com.br\/como-calcular-carga-alar\/","title":{"rendered":"Como Calcular Carga alar"},"content":{"rendered":"

Por que \u00e9 importante Carga alar<\/h2>\n

O peso real de uma aeronave n\u00e3o tem sentido.<\/p>\n

Um modelo de \u00a3 50, tendo como muitos metros quadrados de \u00e1rea de\u00a0asa<\/strong>\u00a0\u00e9 um peso leve. Um modelo lb 6 com 2 metros quadrados de asa \u00e9 muito pesado e vai voar como uma marreta (ou talvez n\u00e3o \u00e9 t\u00e3o bem).<\/p>\n

O carregamento da asa mais leve, mais lenta a aeronave pode descolar, voar e terra. Ter\u00e1 tamb\u00e9m uma melhor subida.<\/p>\n

Um modelo maior, pode ter uma carga superior das asas e voar para um comparativamente pequenos avi\u00f5es com uma carga inferior da asa, devido a diferen\u00e7as na aerodin\u00e2mica das aeronaves de tamanho diferente.<\/p>\n

Por exemplo, digamos que temos dois avi\u00f5es que s\u00e3o absolutamente id\u00eanticos, exceto pelo tamanho f\u00edsico. O menor modelo tem uma envergadura de asa de 36 “, enquanto a maior aeronave tenha um 108” envergadura da asa.<\/p>\n

O modelo menor pode ter uma carga alar de 8 oz \/ ft2<\/sup>\u00a0e as aeronaves de maior porte podem ter uma carga alar de 35 oz \/ ft2<\/sup>. Ambas as aeronaves podem realizar praticamente id\u00eantico ao substancialmente diferentes cargas da asa, devido \u00e0 diferen\u00e7a de tamanho. Note-se que estes n\u00fameros est\u00e3o em cima da minha cabe\u00e7a e n\u00e3o pretende ser tomada literalmente.<\/p>\n

\u00c9 uma boa id\u00e9ia de informar a pessoa que \u00e9 teste de v\u00f4o do modelo quanto \u00e0 carga de asa para que eles tenham uma id\u00e9ia de quanto tempo de decolar execut\u00e1-lo ser\u00e1 necess\u00e1rio construir a velocidade do ar. Isto \u00e9 algo que vem com a experi\u00eancia, porque n\u00e3o n\u00e3o s\u00e3o indicadores de aviso de perda de um avi\u00e3o modelo como h\u00e1 em aeronaves de grande escala.<\/p>\n

 <\/p>\n

Como Calcular a Carga alar de uma aeronave de modelo Flying<\/h2>\n

O\u00a0carga alar\u00a0de uma aeronave \u00e9 o\u00a0medida de peso<\/strong>\u00a0realizadas por cada unidade de \u00e1rea dada.<\/p>\n

Para as aeronaves modelo, carga alar \u00e9 expressa como\u00a0on\u00e7as por p\u00e9 quadrado<\/strong>\u00a0(oz. ft \/2<\/sup>). Experi\u00eancia com diferentes modelos far\u00e1 este n\u00famero mais significativo para voc\u00ea.<\/p>\n

Calculando a \u00e1rea da asa para Chord Constant, c\u00f4nicos e Delta Wings<\/h2>\n

A fim de determinar a\u00a0carga alar, Voc\u00ea deve conhecer a\u00a0\u00e1rea de asa. Wing area de aeronaves modelo \u00e9 sempre dada em\u00a0polegadas<\/strong><\/p>\n

quadradas<\/strong>\u00a0(em2<\/sup>), Com excep\u00e7\u00e3o de\u00a0Kits Europeia<\/strong>\u00a0que d\u00e3o a \u00e1rea em\u00a0unidades do sistema m\u00e9trico<\/strong>\u00a0como cent\u00edmetro quadrado ou dec\u00edmetros quadrados.<\/p>\n

Por\u00a0Asa \u00e1rea \u00e9 importante<\/h2>\n

Tomadas em sua pr\u00f3pria \u00e1rea de asa, n\u00e3o \u00e9 importante.
\nEntanto, a \u00e1rea de asa deve ser calculada para determinar\u00a0carga alar\u00a0o que \u00e9 muito importante.\u00a0Calcular \u00c1rea de asa de Multi-Wing Aircraft
\nCalculate a \u00e1rea da asa para cada asa individualmente.
\nAdicionar nessas \u00e1reas em conjunto para encontrar a \u00e1rea total da asa.<\/p>\n

Notas<\/strong><\/p>\n

Se voc\u00ea est\u00e1 construindo a partir de um kit ou um plano, ent\u00e3o a \u00e1rea da asa deve estar em algum lugar sobre o plano, nas instru\u00e7\u00f5es ou na caixa do kit.<\/p>\n

Ao calcular a \u00e1rea da asa ou do estabilizador, a \u00e1rea que atravessa a fuselagem est\u00e1 inclu\u00eddo, mesmo que a \u00e1rea n\u00e3o oferece elevador.<\/p>\n

Calculando a \u00e1rea da asa para Asas de corda constante<\/h2>\n

A \u00e1rea de um retangular simples, asa corda constante \u00e9 encontrado multiplicando-se o\u00a0largura<\/strong>\u00a0x o\u00a0altura<\/strong>. Em termos de aeronaves que \u00e9:<\/p>\n

\u00c1rea de asa = wing Span x Wing Chord<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

 <\/p>\n

Calculando a \u00e1rea da asa para Asa trap\u00e9zio<\/h2>\n

Para encontrar a \u00e1rea de uma asa afilada, use a f\u00f3rmula para um\u00a0Trap\u00e9zio<\/strong>. Procurar a\u00a0corda m\u00e9dia<\/strong>\u00a0e multiplic\u00e1-lo vezes o\u00a0envergadura da asa<\/strong>:<\/p>\n

Chord m\u00e9dia = (\u00a0<\/strong>Raiz Chord\u00a0+ Dica Chord) \u00f7 2<\/strong><\/p>\n

\u00c1rea de asa = Envergadura x M\u00e9dia Chord<\/strong><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Nota:<\/strong>N\u00e3o importa se varre uma asa ou n\u00e3o. A f\u00f3rmula para uma asa afilada \u00e9 usada com nenhuma rela\u00e7\u00e3o para a varredura.<\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Se a asa tem m\u00faltiplas velas ent\u00e3o calcular cada \u00e1rea trapezoidal e adicion\u00e1-los juntos.<\/p>\n

Calculando a \u00e1rea de asa delta<\/h2>\n

Se uma asa delta tem uma ponta da corda maior que 0 polegadas, em seguida, usar a f\u00f3rmula para um\u00a0asa afilada<\/strong>como acima.<\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Asa delta com uma ponta da corda superior a 0 “<\/h2>\n

Se a ponta da corda \u00e9 0 “e depois usar a f\u00f3rmula de um tri\u00e2ngulo:<\/p>\n

\u00c1rea de asa = 1 \/ 2 x Envergadura Chord Root x<\/strong><\/p>\n

 <\/p>\n

\"\"<\/p>\n

Asa delta com uma corda Dica do 0 ”<\/p>\n

 <\/p>\n

1) Converte a \u00e1rea de metros quadrados. Existem 144 (12 x 12) cent\u00edmetros quadrados de um metro quadrado.<\/p>\n

600 em2<\/sup>\u00a0\u00f7 144 = 4,17 m2<\/sup><\/p>\n

2) Converta o peso total vazio (pronto a voar sem combust\u00edvel) a on\u00e7a. H\u00e1 16 on\u00e7as numa libra.<\/p>\n

\u00a3 5,5 x 16 = 88 on\u00e7as<\/p>\n

3) Divida o peso pela \u00e1rea:<\/p>\n

88 oz \u00f7 4,17 m2<\/sup>\u00a0= 21,1 oz \/ ft2<\/sup><\/p>\n

Utilizando n\u00fameros redondos, isso d\u00e1 uma asa do avi\u00e3o de carga de 21 oz \/ ft2<\/sup>\u00a0ou<\/p>\n

Voc\u00ea pode executar o c\u00e1lculo inteiro em um tiro usando a substitui\u00e7\u00e3o simples:<\/p>\n

(Peso x 2304) \u00f7\u00a0\u00c1rea de asa<\/strong><\/p>\n

Sempre que o peso \u00e9 em libras e \u00e1rea de asa \u00e9 em polegadas quadradas<\/p>\n

Ligar os n\u00fameros deste exemplo na f\u00f3rmula acima d\u00e1-nos esta:<\/p>\n

(5,5 x 2304) \u00f7 600 = 21,1 oz \/ ft2<\/sup><\/p>\n

Para multi-avi\u00f5es, dividir o peso total da aeronave pela ala \u00e1rea total de todas as asas.<\/p>\n

 <\/p>\n

 <\/p>\n

*Esta materia foi uma tradua\u00e7\u00e3o do site\u00a0http:\/\/www.airfieldmodels.com<\/a>. *<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Por que \u00e9 importante Carga alar O peso real de uma aeronave n\u00e3o tem sentido. Um modelo de \u00a3 50, tendo como muitos metros quadrados de \u00e1rea de\u00a0asa\u00a0\u00e9 um peso leve. Um modelo lb 6 com 2 metros quadrados de asa \u00e9 muito pesado e vai voar como uma marreta (ou talvez n\u00e3o \u00e9 t\u00e3o …<\/p>\n

Como Calcular Carga alar<\/span> Leia mais \u00bb<\/a><\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":251,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_uag_custom_page_level_css":"","site-sidebar-layout":"default","site-content-layout":"default","ast-site-content-layout":"","site-content-style":"default","site-sidebar-style":"default","ast-global-header-display":"","ast-banner-title-visibility":"","ast-main-header-display":"","ast-hfb-above-header-display":"","ast-hfb-below-header-display":"","ast-hfb-mobile-header-display":"","site-post-title":"","ast-breadcrumbs-content":"","ast-featured-img":"","footer-sml-layout":"","theme-transparent-header-meta":"default","adv-header-id-meta":"","stick-header-meta":"default","header-above-stick-meta":"","header-main-stick-meta":"","header-below-stick-meta":"","astra-migrate-meta-layouts":""},"categories":[16],"tags":[50,126],"jetpack_featured_media_url":"https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif","uagb_featured_image_src":{"full":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"thumbnail":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01-150x118.gif",150,118,true],"medium":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01-300x107.gif",300,107,true],"medium_large":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"large":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"1536x1536":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"2048x2048":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"web-stories-poster-portrait":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",332,118,false],"web-stories-publisher-logo":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",96,34,false],"web-stories-thumbnail":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01.gif",150,53,false],"sow-carousel-default":["https:\/\/toywing.com.br\/wp-content\/uploads\/2012\/05\/wing_area_01-272x118.gif",272,118,true]},"uagb_author_info":{"display_name":"bobisk8","author_link":"https:\/\/toywing.com.br\/author\/bobisk8\/"},"uagb_comment_info":1,"uagb_excerpt":"Por que \u00e9 importante Carga alar O peso real de uma aeronave n\u00e3o tem sentido. 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